Parceiros

 

 

douglas

Sou Douglas, tenho 26 anos e moro em Teresina – PI. Comecei a ficar interessado pelo Reggae em 2003 quando ouvi Bob Marley, foi aí que tudo começou. Hoje vivo viajando no mundo do Reggae. “Meu irmão reclama dos meus reggae, disse que é velho é antigo”

 

black

Meu nome é Silas mais conhecido como Black. Tenho 20 anos sou de Salvador (Bahia).  Sempre ouvia Reggae, mas era somente isso, até que um dia ouvi o Alpha blondy e foi aí que eu  passei a ouvir o Reggae de uma outra forma ,ou seja, passei a ouvir não só Alpha blondy, como  outros cantores do reggae Roots: Gregory Isaacs, Peter Tosh, Bob Marley, Jacob Miller  e outros.  Desde então nasceu uma paixão sem tamanho Pelo Reggae. Além de ouvir passei a pesquisa mais sobre o rotimo e a entender cultura Reggae.  Posso dizer que é muito bom e fico sem palavras para descrever esse sentimento bom que tenho pelo Reggae.

 

Meu nome é Idelcy sou conhecido pelo apelido de STONE, e esse já por causa do movimento reggae. Sou do Maranhão comecei ouvir reggae desde criança pois meu pai fazia evento anual em um clube que era proprietário e nas rádios que sempre teve muito peso aqui no Maranhão. Sempre gostei de reggae e sou apaixonado pelo roots sempre tive meus reggae preferenciais arquivados mas de uns anos pra cá comecei a arquivar coletâneas de alguns estúdios famosos como Trojan Records, Studio One, Greensleeves, Front Line e outros mais e depois disso estou sempre em busca de álbuns de reggae roots e agora compartilhando com a galera Good Idea desde já agradeço aos adms do Good Idea

Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009069537691

 

WhatsApp Image 2017-08-29 at 23.15.09

Jah bless para todos! meu nome é Arthur moro na ilha de Itaparica-Bahia, tenho 47 anos conheci o reggae com 12 anos de idade quando ouvi na rua o som de Bob Marley “Talking blues” . Procuro sempre me atualizar, sempre a procura de novidade .Tenho um enorme prazer em compartilhar os meus conhecimentos com o reggae.

Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003545387654

 

fofao

Meu nome é Valdemir Santos Matos, mais conhecido como “Fofao Roots“, tenho 35 anos e sou apaixonado demais por Reggaemusic escuto Reggae em qualquer situação da minha vida. Minha primeira experiência com a Bela Musica foi com Edson Gomes no ano de 88, o  CD tinha a musica Malandrinha. De lá pra cá não parei mais, adoro pesquisar Reggae, um vicio bom. Uma honra fazer parte da família Reggae Rood Ideia estou aqui pra aprender um pouco mais com todos. Blessed meus irmãos.

Face: https://www.facebook.com/geovana.santosmatos.3

 

c0ffcb22-2be3-482e-85f6-7fc8a93c7999

Meu nome é Hélio, sou caminhoneiro, tenho 66 anos e  sou natural de Camaçari-BA. No mundo do reggae desde os 5 anos. Não sou cantor, nem colecionador nem tão pouco historiador, mas quando trata se de reggae não pense que sou “gagá”, estou na parceria com o grupo REGGAE GOOD IDEA, grupo espetacular tratando de reggae e os meninos sabe difundir.
O reggae não é um ritmo,  na verdade é um sentimento que brota da mais profunda inspiração de um homem.

Anúncios